Atestado de Antecedentes Criminais Estadual

O Atestado de Antecedentes Criminais – Estadual é um documento fornecido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública, que tem por objetivo informar a existência ou a inexistência de registro de antecedentes criminais, apresentando a situação do cidadão no exato momento da pesquisa nos registros informatizados do Instituto.

O Atestado de Antecedentes não apresenta a ficha pessoal do cidadão. Ele só coloca disponível uma resposta negativa ou positiva quanto a possíveis pendências jurídico-criminais atuais.

Para utilização deste serviço, você deve verificar se a sua Carteira de Identidade (RG) foi emitida em São Paulo, pela Secretaria da Segurança Pública – SP. 

Busca Criminal

Documentos Necessários:

Cópia do RG e CPF Procuração com firma reconhecida Formulário

Prazo de 1 a 2 dias úteis 

Como Emitir o Atestado Criminal do Estado?

O atestado somente estará disponível ONLINE caso contenha o Digito verificador ou seja negativo

Estrangeiros

No caso dos estrangeiros os Antecedentes deve ser solicitado pessoalmente, neste caso podemos auxilia-lo entre em contato para mais informações

O que significa ter antecedentes criminais?

O significado é uma ficha preparada pelo Poder Público, onde constam inquéritos policiais – reunião de provas a fim de apurar infrações penais e sua autoria – e processos judiciais contra uma pessoa, já finalizados ou ainda em curso.

Como Tirar o Antecedentes Criminais?

Deverá ser enviado Cópia do RG e CPF Procuração com firma reconhecida Formulário, tudo simples e rápido

O que precisa para tirar o atestado?

Carteira de identidade original e cópia (não precisa ser autenticada).

Requerimento para atestado de antecedentes criminais – 1ª via – preenchido à máquina ou com letra de forma (à venda em papelarias) Nos Postos do Poupatempo o requerimento é fornecido e preenchido gratuitamente.

Atestado de Antecedentes Criminais Estadual

Observações: O cidadão nascido em outro Estado deverá preencher o campo do requerimento destinado ao número do R.G. com a palavra “nominal”. O cidadão estrangeiro deverá preencher o campo do requerimento destinado ao número do R.G. com a palavra “nominal” e apresentar uma cópia legível do Registro Nacional de Estrangeiro.

Entre em contato

    Seu Nome

    Seu Email

    Assunto

    Sua Mensagem

    Certidão de Antecedentes Criminais Estadual

    Poderá ser solicitado em diversos casos como por exemplo: Naturalização, Concurso Público. Lembrando que existe Também as Certidão de Distribuição Criminal e Certidão de Execução Criminal

    Autor: Quality Documentações

    Somos especializados na obtenção de Certidões junto a órgãos e repartições públicas da capital e interior. Com agilidade e segurança, o que minimiza custos, preocupações e transtornos comuns à rotina dessas instituições. Contamos com uma equipe capacitada e o serviço é dividido por setor, onde cada funcionário fica encarregado de um determinado assunto, proporcionando maior tranqüilidade.

    Compartilhe esta postagem em