Busca de Testamento

Busca de Testamento, para abertura de Inventário Judicial ou Extrajudicial será necessário a apresentação da Certidão de Inexistência de Testamento contém informação de existência ou não de testamento.

Busca Testamento, Certidões para Inventário

Busca Testamento, Certidões para Inventário

Busca de Testamento

Para a Obtenção da Busca de Testamento em São Paulo SP On Line pela internet será necessário a apresentação dos Seguintes documentos do falecido:

  • Cópia do Rg
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Óbito

Esses documentos poderão ser enviados via E-Mail para [email protected]

Prazo de 2 a 4 dias úteis

Entre em Contato para Mais Informações sobre a Busca de Testamento

    Seu Nome

    Seu E-mail

    Assunto

    Sua Mensagem

     

    Procedimento

    Para a realização de inventário extrajudicial, a legislação brasileira exige que o falecido não tenha deixado testamento, caso contrário, o inventário deverá ser processado judicialmente, com exceção do Estado de São Paulo, onde é possível lavrar o ato, desde que autorizado pela justiça.

    A busca de testamento pelo CNB, órgão que reúne informações de todos os testamentos lavrados no Brasil. Os pedidos podem ser realizados pela internet e levam apenas 48h00 – a contar da confirmação do pagamento para ficarem prontos. Quem preferir pode ir até a sede do Colégio Notarial solicitar a certidão pessoalmente.

    Autor: Quality Documentações

    Somos especializados na obtenção de Certidões junto a órgãos e repartições públicas da capital e interior. Com agilidade e segurança, o que minimiza custos, preocupações e transtornos comuns à rotina dessas instituições. Contamos com uma equipe capacitada e o serviço é dividido por setor, onde cada funcionário fica encarregado de um determinado assunto, proporcionando maior tranqüilidade.

    Compartilhe esta postagem em