Cálculo Revisional Juros Financiamento

Cálculo Revisional de Juros Financiamento é elaborado por perito contábil que irá realizar um laudo pericial e um relatório completo dos cálculos .

Esse cálculo é para quem quer ingressar com a Ação Revisional 

Prazo para elaboração de 48 a 72 horas

Laudo Revisional de Contrato

Será elaborado uma pericia e o recalculo para saber se esta tudo em conformidade com a lei, se os valores contratados estão em conformidade tudo isso será demonstrado detalhadamente no Laudo Revisional de Contrato 

Cálculo Revisional de Juros Financiamento Imobiliário

As empresas de crédito e construtoras sabem da ilegalidade dessas práticas mas ignoram a Lei e continuam a lesar quem se usa de seus serviços, porque sabem que um contingente muito grande de seus clientes simplesmente paga as prestações ilegais sem tentar defender-se, por pura questão de desinformação.

Mas felizmente, muitos mutuários têm conseguido safar-se dessa situação, impetrando Ações Revisionais solicitando revisão de seus contratos. E quase a totalidade deles têm a grata surpresa, em pouco tempo, de que estão totalmente amparados pela Lei e os agentes financeiros os procuram para um acordo, já na primeira audiência.

Cálculo Revisional de Juros Financiamento Veículos

O Calculo poderá ser feito para financiamento de Veículo (Carro, Moto, Caminhão) se aplica a financiamentos CDC e leasing de automóvel , motos, caminhões ou qualquer outro tipo de financiamento efetuados em bancos ou financeiras do Brasil.

Elaboração de Cálculo juros financiamento

Ação revisional de contrato

Esta modalidade de ação judicial tem por objetivo revisar as cláusulas constantes em um contrato realizado entre o consumidor e a Instituição Financeira, para fins de equilibrar a relação havida, evitando os abusos e limitando as taxas de juros remuneratório praticada, que muitas vezes pode ser considerada abusiva, além de limitar ou anular outras cláusulas consideradas abusivas nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Ações Revisionais Bancárias

Saiba mais como se tornar um especialista em direito Bancário

Pagando Juros Abusivos?

Entre em contato agora e saiba mais como podemos contribuir na elaboração de Calculos Judicias de forma assertiva e minuciosa para ingressar com Ação Revisional de Contrato.  Elaboramos todos os tipos de Cálculo Cível

Cálculo Revisional Juros Financiamento

    Seu Nome *

    Seu Email *

    Assunto

    Sua Mensagem

    Autor: Cálculo Trabalhista & Cálculos Judiciais

    Somos uma assessoria especializada na Elaboração de Cálculos Judiciais, perícia contábil, parecer técnico, impugnação de cálculos, aprovisionamento de processo, apuração de passivo empresarial, cálculos judiciais em geral.

    Compartilhe esta postagem em