Casa à Venda Rua Capitary (Zona Leste) SP

Casa Térrea à Venda na Zona Leste de São Paulo – SP Próximo ao Terminal Ae Carvalho e águia de haia

 

Grande Oportunidade, Venha Conferir!

 

Casa à Venda Rua Capitary – Jardim Belauracasa venda rua capitary

São Paulo – SP
05102-105

Imóvel

  •  Sala
  • Cozinha
  • Banheiro
  • 2 Quartos
  • Lavanderia
  • Edicula
  • Garagem para 2 Carros

 

Documentação em dia, Matricula Iptu, Habite-se

Casa à Venda Rua Capitary – Jardim Belaura

Casa à Venda Rua Capitary Zona Leste de SP prox a Term de Ônibus Escolas 05102-105 Próximo ao Terminal Ae Carvalho e águia de haia 2 Dorm e 2 Vagas

Venda de Imóvel Rua Capitary (Zona Leste) SP

A zona leste é vice-campeã duas vezes: é a segunda melhor região para viver em São Paulo, de acordo com os próprios paulistanos, e ficou em segundo lugar no número de novos prédios residenciais nos últimos três anos.

Nos dois casos, o primeiro lugar é da zona sul -líder na preferência dos moradores da capital, segundo pesquisa Datafolha feita entre 10 e 12 de agosto com 493 pessoas.

Na zona leste, Tatuapé e Vila Prudente disputam a preferência das incorporadoras. Enquanto no primeiro foram construídos 42 empreendimentos nos últimos cinco anos, no segundo foram erguidos 24 condomínios.

Em comum, os dois bairros têm boa infraestrutura, acesso fácil a outras regiões da cidade e áreas de lazer.

O Tatuapé, por exemplo, é próximo dos parques Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) e Piqueri, além dos shoppings Metrô Boulevard Tatuapé e Anália Franco.

Autor: Quality Documentações

Somos especializados na obtenção de Certidões junto a órgãos e repartições públicas da capital e interior. Com agilidade e segurança, o que minimiza custos, preocupações e transtornos comuns à rotina dessas instituições. Contamos com uma equipe capacitada e o serviço é dividido por setor, onde cada funcionário fica encarregado de um determinado assunto, proporcionando maior tranqüilidade.

Compartilhe esta postagem em