Certidão de Distribuição Inventário Arrolamento e Testamento

Solicite aqui a Certidão de Inventário Arrolamento e Testamento emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJSP, providenciamos também as Certidões necessárias para inventário Extra Judicial, Muito utilizada também nas Ações de Usucapião.

Certidão

O Documento informa a existência ou não de processos contra a pessoa pesquisada no Município de São Paulo:  no caso Ações de Inventário Arrolamento e Testamento

A Certidão Poderá ser solicitada em nome de Pessoa Física (PF)

Documentos Necessários para Solicitação:

Pessoa Física (PF)

Nome Completo, Nº do CPF, Nº do RG ou RNE

Período de busca: de 10 a 99 anos

Prazo de entrega: Até 72 horas ! ! !

Pagamento:   Deposito/Transferência

Banco Itaú – 341

Ag: 0252 – C/C: 72437-2
Fav: Quality Assessoria em Documentações Ltda
CNPJ: 07.944.092/0001-07
IE: 3.512.883-6

Validade: 30 dias úteis (praxe mercado) Porém, A validade é definida pelo órgão solicitante.

Envio: Para agilizar o seu dia a dia disponibilizamos a Certidão através do E-Mail – Assinatura Digital

Solicitação: A certidão poderá ser solicitada através: Formulário de Contato do SiteE-Mail, Telefone ou pessoalmente nossa Empresa.

 

Informações úteis

Consulta a Processo Cíveis na Bases do Distribuidor do Município de São Paulo em 1ª Instância, Não substitui a Certidão porquê não contém fé publica

Inventário Arrolamento e Testamento

Um inventário é um procedimento para transferir bens e direitos de alguém que já morreu para os herdeiros.

Pode ser feito através do Poder Judiciário Estadual OU através de um Tabelionato de Notas. (Judicial ou Extra-Judicial)

Se todos os herdeiros forem maiores e capazes; se a pessoa que morreu não deixou dívidas perante a Receita Federal e se os imóveis não estão com dívidas tributárias, o inventário poderá ser feito extra-judicialmente.

Entre em contato, providenciamos tudo pra você.

Existe também a Certidão de Testamento – Emitida pelo Colégio Notarial. O Testamento é o ato pelo qual a pessoa declara ao tabelião sua vontade, para depois de sua morte. 

 

Os Valores: incluem Honorários, Emolumentos e a Entrega da documentação em São Paulo/SP.

Somos especialistas na obtenção dessas certidões e conhecemos todos os trâmites legais para que você tenha as certidões no menor prazo possível.

Certidão de Inventário Arrolamento e Testamento ou simplesmente Certidão de Inventário é um documento emitido pelo Poder Judiciário Estadual.

Com tranqüilidade e segurança o serviço será entregue em local determinado  pelo cliente na cidade de São Paulo sem custo adicional.

Perguntas e Respostas

  • Como obter a Certidão de Distribuição Inventário Arrolamento e Testamento da Capital?

Basta  preencher o formulário de solicitação no próprio site informando os dados necessários para solicitação e o Endereço de Entrega.

Em seguida entraremos em contato informando os dados bancários para deposito ou transferência.

  • Local onde deve ser solicitadas as Certidões para venda de imóvel?

Comarca de  domicilio dos Vendedores/Proprietários/Pesquisados e local do imóvel

  • Qual o prazo de entrega da Certidão de Distribuição Inventário Arrolamento e Testamento na Capital?

O prazo para a entrega da certidão é de até dois dias úteis.

  • É possível obter a Certidão de Distribuição Inventário Arrolamento e Testamento pela internet on-line?

O TJSP  não disponibiliza esse tipo de serviço pela internet.

  • Grafia dos Nomes

Se a Proprietária do imóvel teve o nome alterado nos últimos  2 anos por casamento ou separação judicial, faz se necessário o levantamento com as grafias de Solteira e de Casada

  • Caso o Registro na Matricula do Imóvel seja inferior a 2 anos é importante fazer o levantamento dos antecessores proprietários

Veja também como esse documento é conhecido:

  1. Certidão de Distribuição Inventário Arrolamento e Testamento

 

Certidão de Distribuição Inventário Arrolamento e Testamento

Certidão de Inventário Arrolamento e Testamento

    Seu Nome

    Seu E-mail

    Assunto

    Sua Mensagem

    Autor: Quality Documentações

    Somos especializados na obtenção de Certidões junto a órgãos e repartições públicas da capital e interior. Com agilidade e segurança, o que minimiza custos, preocupações e transtornos comuns à rotina dessas instituições. Contamos com uma equipe capacitada e o serviço é dividido por setor, onde cada funcionário fica encarregado de um determinado assunto, proporcionando maior tranqüilidade.

    Compartilhe esta postagem em