Certidões SPU

Dados Cadastrais de Imóvel da União

Consultar dados cadastrais de imóvel administrado pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União – SPU.

  • Pessoa física ou jurídica: que necessite verificar os dados cadastrais de imóvel sob gestão da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União – SPU.

Certidões de Imóveis da União Administrados pela SPU

Emitir a certidão da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União SPU que autoriza a transferência de imóveis da União nos cartórios competentes.

A certidão tem prazo de validade de 90 dias da data de sua emissão, podendo ser novamente emitida dentro desse prazo.

  • Pessoa física ou jurídica: que tenha calculado o laudêmio, emitida a Ficha de Cálculo de Laudêmio – FCL e pago o DARF de laudêmio correspondente, exceto se transações não onerosas, que não exigem essas providências.

Certidão Financeira de Débitos Patrimoniais do Imóvel

  • Emitir Certidão Negativa de Débitos Patrimoniais do Imóvel e do Responsável, Certidão de Situação de Ocupação/Aforamento e Certidão de Inteiro Teor do Imóvel relativas a imóveis administrados pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União – SPU.

Certidão Financeira de Débitos Patrimoniais do Responsável

Emitir Certidão Negativa Financeira de Débitos Patrimoniais do Responsável

Certidão de Situação do Imóvel

Certidão de Inteiro Teor do Imóvel

Pode ser consultado com uma das seguintes informações:
Número do RIP – Registro Imobiliário Patrimonial;
CPF do Responsável
CPF do Responsável pelo imóvel
CNPJ do Responsável
CNPJ do Responsável pelo imóvel
Nome do Responsável

Certidão de Autorização para Transferência- CAT

Emitir a certidão da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União SPU que autoriza a transferência de imóveis da União nos cartórios competentes. A certidão tem prazo de validade de 90 dias da data de sua emissão, podendo ser novamente emitida dentro desse prazo.

Autor: Quality Documentações

Somos especializados na obtenção de Certidões junto a órgãos e repartições públicas da capital e interior. Com agilidade e segurança, o que minimiza custos, preocupações e transtornos comuns à rotina dessas instituições. Contamos com uma equipe capacitada e o serviço é dividido por setor, onde cada funcionário fica encarregado de um determinado assunto, proporcionando maior tranqüilidade.

Compartilhe esta postagem em