DARF

Emitir DARF para pagamento de taxa de ocupação, foro, multas de transferências de imóvel, diferenças de laudêmios e outros débitos (exceto parcelados), relacionados a imóvel administrado pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União – SPU.

TIPOS DE RECEITAS PATRIMONIAIS

Documentos necessários:

Número do Registro Imobiliário Patrimonial – RIP do Imóvel ou o CPF/CNPJ do responsável pelos débitos

Caso encontre alguma dificuldade na emissão da DARF – guia de pagamento entre em contato temos uma assessoria exclusiva para voce.

 

    Seu Nome

    Seu E-mail

    Assunto

    Sua Mensagem

     

    Com a nossa assessoria você ganha autonomia e agilidade, desfrutando da facilidades oferecidas por nossa empresa. Eliminando tempo gasto para deslocamento às Superintendências do Patrimônio da União nos Estados e Distrito Federal.
    Podemos auxiliar sobre:

    Dados cadastrais

    Situação Financeira de imóveis e em relação a parcelamentos concedidos para quitação de débitos.


    Também podemos emitir DARF para pagamento das taxas de ocupação ou de foro, atualizar endereço especial para correspondência, calcular laudêmios emitindo os respectivos DARF para pagamento

     

    Autor: Quality Documentações

    Somos especializados na obtenção de Certidões junto a órgãos e repartições públicas da capital e interior. Com agilidade e segurança, o que minimiza custos, preocupações e transtornos comuns à rotina dessas instituições. Contamos com uma equipe capacitada e o serviço é dividido por setor, onde cada funcionário fica encarregado de um determinado assunto, proporcionando maior tranqüilidade.

    Compartilhe esta postagem em