Negócio Jurídico de Sucesso

Tradicionalmente o advogado é um prestador de serviço que vende seu tempo, altamente especializado para seus clientes. Pense um pouco a respeito, por mais valorizado que você se torne como profissional seus ganhos sempre estarão limitados ao seu tempo de trabalho.

Se você adoece ou tira férias naturalmente sua renda cairá, pois não poderá atrair novos clientes neste período.

Existem algumas soluções para essa problemática comum entre os profissionais do direito, o Curso Negócio Jurídico de Sucesso vêm exatamente expor uma solução simples, rápida e comprovadamente eficaz para a questão.

Um sistema comprovado, passo a passo, para criar um ativo com o conhecimento jurídico mesmo sem ser um especialista.

Você aprenderá a executar o método passo a passo para criar um ativo com o conhecimento jurídico. O sistema exposto aqui é tão simples que mesmo um estudante universitário de direito poderá criar uma renda recorrente e superar os ganhos médios da profissão, antes mesmo de concluir a faculdade…

Curso Negócio Jurídico de Sucesso
NEGÓCIO JURIDICO DE SUCESSO - Advogados Empreendedores


O curso será exposto através de videoaulas disponibilizadas em uma plataforma online,
acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você poderá acessar o conteúdo do seu computador, notebook ou tablete.

Curso Negócio Jurídico de Sucesso

  • Módulo 1 Como funciona o Método para Criar uma Renda Residual Sólida

    Aqui você aprenderá os conceitos e fundamentos básicos que norteiam o Método, conteúdo imprescindível para que possa seguir o passo a passo validando seu projeto a todo o momento sobre os princípios para uma renda residual sólida.
  • Módulo 2 Como identificar e testar oportunidades lucrativas

    Aqui você aprenderá a filtrar suas ideias, encontrar nichos lucrativos, avaliá-los e testá-los antes mesmo de iniciar seu produto! Nesse módulo, você aprende na prática como testar sua ideia e seu mercado de forma simples e rápida.
  • Módulo 3 Como organizar um produto digital extremamente rentável

    Esse Módulo vai abranger todas as etapas para criação de seu produto, desde os tipos de produtos, passando pelo planejamento até as ferramentas que você poderá utilizar para otimizar sua produção. Vou te mostrar como você também pode criar seu próprio produto e torná-lo extremamente rentável.
  • Módulo 4 Como estruturar uma página de vendas de sucesso

    Você pode até achar que a qualidade do produto é tudo em uma venda, mas falando de produtos digitais, o cliente não enxerga o produto de fato antes de adquiri-lo. Por isso a página de vendas têm um valor gigantesco no processo de vendas. É através dela que ele irá perceber o valor da informação que você esta oferecendo.
  • Módulo 5 Como atrair mais compradores e vendas para o seu Produto

    Tráfego é um dos dois macros fatores chave para que seu produto alcance o sucesso nas vendas. Nesse módulo, vou te ensinar sobre os tipos de tráfego e como identificar quais serão mais eficientes para o seu produto.
  • Módulo 6 Como gerar vendas no Piloto Automático e aumentar seus lucros

    No Módulo final você aprenderá como colocar seu produto no piloto automático gerando vendas diariamente sem que você precise estar monitorando campanhas ou qualquer coisa do tipo. É nesse momento que seu produto transforma-se em um verdadeiro ativo financeiro!
  • Conheça agora o Negócio Jurídico de Sucesso

Negócio Juridico

 

Podemos auxila-lo também na elaboração de Cálculos Judiciais: Previdenciário, Trabalhista, Cível, para saber mais entre em sobre o Curso Negócio Jurídico de Sucesso contato e confira:

Negócio Jurídico de Sucesso

    Seu Nome *

    Seu Email *

    Assunto

    Sua Mensagem

     

    Autor: Cálculo Trabalhista & Cálculos Judiciais

    Somos uma assessoria especializada na Elaboração de Cálculos Judiciais, perícia contábil, parecer técnico, impugnação de cálculos, aprovisionamento de processo, apuração de passivo empresarial, cálculos judiciais em geral.

    Compartilhe esta postagem em